Buscar
  • Caroline Pires Ayala

Hello, a década de 80 está pedindo as coleções de volta...

Atualizado: 25 de Mar de 2020

É isso mesmo, todas as lojas, das mais elitizadas às mais populares, resolveram revisitar os #anos80 através de sua #modafeminina repleta de péssimos cortes e caimentos deselegantes, que agora tem o plus de uma profusão de tecidos sintéticos com estampas horríveis, para complementar o mau gosto geral. Resolveram trazer de volta os cortes de cavas com ombros caídos, babados espalhados nos lugares mais ridículos, combinações horríveis de cores, brilhos e formas, enfim, todo arsenal da década.


Poderiam ter ao menos tentado uma releitura com toque contemporâneo, um pouco de alfaiataria, e ter até trazido de volta as ombreiras, porém com tamanho reduzido e bom senso, só que não. Pior que essas roupas todas significam zero sustentabilidade, lixo não reciclável… Curioso que programas como #gntfashion desapareceram… O que terá acontecido?


Engraçado o pensamento de alguns fashionistas: os charmosos e superconfortáveis sneakers com salto viraram over de um ano para outro, mas os anos 80 são in. Sempre acompanhei e amei moda, porém atualmente está difícil aguentar e mais difícil comprar.


Pelo menos se faz economia e ganham as marcas que oferecem o básico, já que a maioria das pessoas dispensa sair por aí com aparência ridícula.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com